- Ligue o selector AM de um rádio portátil (talvez no analógico funcione melhor) e busque uma zona com ruído de fundo, sem emissora de rádio (por exemplo, no visor próximo do marcador dos 96 Mhz);
- Coloque o volume no máximo, levante a antena e busque interferências pela casa;
- Detectará electricidade suja vinda das coisas mais variadas e o espaço de propagação. A pior delas são as lâmpadas económicas, o estabilizador de corrente (UPS), a caixinha da TDT e o ecrã LCD, o rato de computador com fio também não foge à colheita. Tente desligar o ecrã LCD e verá como ainda pode ficar muito assustado(a).

Ouvir 13 padrões rítmicos de radiofrequências
cuja potência de bombardeamento de pulsos desconectam a harmonia da sinfonia bioeléctrica do seu organismo, descartando a sua hipótese de sucesso junto de qualquer tipo de medicina, se não remover tal exposição. É um cavalo de Tróia para a destruição da saúde e das nações. Para lá de um genomicídio, o principal alvo é o seu cérebro, o que seremos nós sem ele? Zombies.
Música de Natal para um Natal sem fim
Análise do "Burn out" energético após exposição a microondas
(Sensação de perda de energia)
Percepção auditiva de energia de radiofrequência PULSADA
Coisas loucas:
- Smartphones do futuro podem ver através das paredes, usando as perigosas ondas terahertz (para lá das microondas e antes dos infravermelhos). Não se admire se esta moda pegar, a mediocridade sempre atrai alguns tipos de curiosidade. No suicídio e no democídio de massas do séc. XXI, já imaginou serem as pessoas a infantilmente irradiarem-se mutuamente? A ideia só por si assusta mas pessoas zombificadas fariam-no com ondas terahertz tal como hoje o fazem com microondas.