quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Rede Mesh de contadores inteligentes

Rede Mesh ou Rede em Malha Sem Fios é a transmissão de dados partilhada por imensos aparelhos, onde cada casa se torna o centro ou nó de retransmissão de dados. (para maior detalhe veja aqui)




Uma forma de baixar os custos de transmissão para os operadores trazendo a emissão de radiação cada vez mais próximo do consumidor, ainda por cima sem nenhum benefício para este. Recordo que o perigo da radiação electromagnética em foco aumenta imenso com a proximidade à fonte emissora. Numa rede Mesh você está no caminho das correntes de transmissão de dados. Entre a multidão de contadores, alguns deles (contadores "medusa") emitirão mais radiação por serem nós hierárquicos de concentração no controlo do fluxo de informação .

Com a Rede Mesh, cada contador inteligente passará a funcionar como um potente retransmissor que recebe e reenvia dados a contadores vizinhos numa grelha que assim transportará a informação até à empresa que presta o serviço. E há muitos serviços à espera. O problema é obviamente a imersão cacofónica em radiação electromagnética que tal sistema implica. Se tem dúvidas, não tenha e por favor seja inteligente.


Powerline = electricidade suja
Controlo remoto da energia e aparelhos individuais
Controlo remoto da energia, do tarifário e aparelhos individuais.
Perfil de consumo, reeducação e georeferência?
Demasiado poder na mão de poucos dá sempre mau resultado.




(Resumo do vídeo)
[Não há qualquer evidência, antes de mais nada porque não há estudos sobre o efeito destes aparelhos sobre a saúde humana, pelo contrário, existem imensas outras fontes que demonstram de forma convincente que a exposição prolongada a níveis elevados de radiofrequências aumentam a taxa de cancro, os danos no sistema nervoso, nomeadamente gerando electrosensibilidade, interfere com o sistema reprodutivo e várias outras alterações orgânicas. Por isso, não há qualquer justificação para os governos estarem a apoiar a proliferação de tal tecnologia. A vantagem é só da empresa que presta o serviço, às custas da exposição das pessoas.

Ora, factos são factos, os serviços de electricidade, água e combustíveis são ou estão todos a serem privatizados. A única justificação para uma tecnologia danosa estar a ser trazida para junto das pessoas, implementada e imposta por omissão é porque está ao serviço da implementação de uma economia de recursos, onde a desumanização esclavagista faz parte do pacote, a Agenda de Desenvolvimento Sustentável ou Agenda 21, um projecto abrangente para o despovoamento (+) e abolição da propriedade privada. Uma sociedade de pequenas comunidades com vigilância total
.

Espere que muitas das pessoas que promovem a Agenda 21, nem lhes passa pela cabeça as implicações do que estão a fazer, pois, se soubessem não o fariam. É uma agenda totalitária, genocida, eugenista, neomalthusiana e transhumanista onde você é causa de aquecimento global e poluidor inveterado, razão porque é alvo de "carbon taxes", ou seja, impostos sobre o carbono, ora os seres vivos têm base no carbono, pelo que é um imposto sobre a Vida, contra a Vida. Acha que tem de pedir desculpa por existir?



Mais informações sobre a Rede MESH (explicação) (animação)


Mais detalhes sobre Zigbee:
  1. As redes com Zigbee.
  2. Tudo sobre Zigbee.