domingo, 2 de setembro de 2012

Expondo os perigos da tecnologia electromagnética (microondas)


Relatório Bio Iniciative 2012 - resumo dos 1800 novos estudos, as evidências científicas confirmam:
  • Evidências de danos no esperma e reprodução;
  • A prova de que as crianças são mais vulneráveis;
  • Provas de efeitos fetais e neonatais;
  • Evidências de efeitos sobre autismo (perturbações do espectro do autismo);
  • Evidência de hipersensibilidade eléctrica;
  • Evidência de efeitos devido a exposição a torre do sistema de telefonia móvel;
  • Evidência para efeitos sobre a barreira hemato-encefálica;
  • Evidências de efeitos sobre tumores cerebrais;
  • Evidências de efeitos sobre os Genes (Genotoxicidade);
  • Evidência de efeitos sobre o sistema nervoso (neurotoxicidade);
  • Evidências de efeitos sobre o cancro (leucemia na infância e cancro nos adultos);
  • A melatonina, cancro da mama e doença de Alzheimer;
  • Stress, stress sob proteínas e o ADN funcionando como uma antena fractal;
  • Efeitos da interação de campos fracos sobre osciladores biológicos não-lineares e a actividade neural sincronizada.

A relação inequívoca entre TLM's e o cancro
______________________________________________________

Os perigos reais e comprovados da tecnologia electromagnética, especialmente focando a faixa das microondas, associada ao seu uso da telefonia móvel, das redes Mesh de contadores inteligentes e das redes Zigbee (o mundo dos objectos inteligentes).

A bondade dos monopolistas da desgraça, a fraqueza dos governos, a força do dinheiro e os perigos sinistros da tecnologia microondas são denunciados aqui de modo crú pelo Sr. Barrie Trower. A tecnologia electromagnética pode também ser identificada através da denominação "tecnologia escalar", referente ao uso de diferentes escalas do espectro electromagnético.


Entrevista imperdível com o Sr. Barrie Trower, de 13 Novembro de 2010.

Barrie Trower é um ex-militar britânico, especialista em armas electromagnéticas, ele tem vindo a denunciar conscienciosamente, por todo o mundo, sobre os perigos ocultos da banalização da tecnologia de microondas no quotidiano, tais como telefones móveis, e Wi-Fi. Há provas da subida das taxas de incidência de cancro até 500 metros em redor de torres emissoras de microondas.

The Dangers of Microwave Technology (vídeo completo) - Os perigos da tecnologia microondas e as provas de que desde 1971 os militares sabem em definitivo o quanto ela é lesiva para a Vida. Os nossos impostos foram usados para 8300 estudos governamentais (desde 1971) que provam que níveis baixos de exposição a microondas resultam em lesões.
  • Supressão imunitária;
  • Distúrbios neurológicos;
  • Depressão, tendências suicídas;
  • Em casos mais graves, leucemia;
  • Os efeitos por ordem decrescente de importância: embriões, crianças, mulheres, doentes, idosos, jovens do sexo masculino. 
  • Mais detalhes e fontes documentais, aqui.

Tópicos resumidos e com legenda traduzida incorporada



Listagem de excertos relevantes:

1- Barrie Trower (ex-militar britânico) perito na tecnologia microondas  

2- Causa de cancro   

3- Hiperactividade, Défice de atenção, Ritalina - Indústria do Perigo  

4- O grande negócio!  

5- Espionagem  

6- Armas e guerra electromagnéticas    (controlo de sonhoscontrolo da mente) - (outro testemunho relevante e mais detalhado de Barrie Trower)

7- Provas do perigo  

8- Crianças em risco  

9- Ignorância dos governantes   

10- Anomalias estatísticas  

11- Efeitos no desenvolvimento dos embriões  

12- Lei e Directivas  

13- Tratado de Nuremberga  

14- Colapso das colónias de abelhas  

15- Rombo no erário público - O pior dos negócios num inferno de boas intenções   

16- Pegada de carbono (considerando que a questão é um problema)   

17- Cancro da mama  

18- Estudo epidemiológico  

19- Irradiação passiva  

20- Sistema de comunicações TETRA (ver imagem do impacto no cérebro, as vitimas mais directas serão a policia e os serviços de emergência na Europa).  Relatório Confidential sobre TETRAwatch 2001 Extraordinárias revelações - outra entrevista de Trower.
21 - A maior ameaça sobre o planeta  

____________________________________________________________

Outra lista de vídeos essenciais com Barrie Trower sobre a guerra electromagnética sobre a humanidade, onde ele detalha a questão do sistema Tetra (em "experiência" até 2018) e das suas conexões com a manipulação comportamental da polícia e das multidões, bem como a vontade dos EUA de implementar este Big Brother (Ozarks).
____________________________________________________________



Deixo aqui as Directivas Europeias que nos atiram para o perigo, ignorando inúmeros apelos e o Princípio da Precaução. (recordar sobre a ocultação)

"A instalação de contadores inteligentes é exigida nos termos da Directiva 2006/32/CE relativa à eficiência na utilização de energia e aos serviços energéticos. O artigo 13º. estabelece que « no caso de uma ligação num novo edifício ou de grandes obras de renovação (...) »"

DIRECTIVA 2009/73/CE DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO

"8. A fim de promover a eficiência energética, os Estados-Membros ou, sempre que o Estado-Membro tiver disposto nesse sentido, a entidade reguladora devem recomendar vivamente que as empresas de gás natural optimizem a utilização do gás, através, por exemplo, do fornecimento de serviços de gestão de energia, do desenvolvimento de fórmulas tarifárias inovadoras, ou da introdução de sistemas de contadores inteligentes, ou ainda, se for caso disso, através de redes inteligentes. 
(52) Deverá ser possível basear a introdução de sistemas de contadores inteligentes numa avaliação de natureza económica. Se a avaliação concluir que a introdução de tais sistemas de contadores inteligentes é economicamente razoável e rentável apenas para os consumidores com determinado volume de consumo de gás, os Estados-Membros podem ter esse facto em conta aquando da implementação de sistemas de contadores inteligentes."

Diga Não  /  Recuse  /  Atrase e Adie:
  • Não queira ser uma cobaia dentro de sua própria casa, afinal, segundo o Sr. Barrie Trower há anomalias estatísticas (43':45'') ... muitos tumores cerebrais estão a ser classificados de forma à sua origem ser dissolvida estatisticamente. 
  • (50:15) - Da análise de todos os estudos na posse da OMS estão documentos problemas em 80% dos casos, isto é, 8 de 10 apresentam problemas após exposição continuada a baixos níveis de microondas. Por isso, a OMS foi desafiada pela União Europeia a não divulgar essa informação até 2015 (no que refere a estudos com adultos), em relação aos estudos com crianças, estes só foram iniciados em 2009 e nada virá a público antes de 2020-2025.
  • Se isto não o indigna, o que o indignará? A União Europeia quer a instalação efectuada no país até 2018 (80%) e a divulgação dos estudos que revelarão seguramente danos para as crianças só estão combinados vir a público em 2020-25. Isto soa ao que é, a ESTURRO.
Évora recebeu especialistas internacionais
em redes inteligentes, micro-redes e micro-geração

Pense nisto e lembre-se de associar estes factos a muitos outros, deixo o seguinte vídeo e recordo que a implementação desta Nova Ordem Mundial não é uma inevitabilidade, antes algo que será decidido no interior da Mente de cada ser humano. Somos biliões a crer um mundo Melhor e quem é capaz de cometer tantas atrocidades e atropelos nunca nos poderá oferecer a verdadeira Solução.

Porque tanta gente se queixa dos maus efeitos dos contadores inteligentes?

'Smart Meters' - Not So Smart 

(áudio disponível)